Arremate final

Quanta coisas fazemos não damos aquele arremate final?

Quantas coisas fazemos e não damos aquele tapa final, aquela finalizada ou arremate final?
Durante tempos eu fui o Rei da vista grossa, varria a casa, mas deixava a pá no corredor, levava o lixo, mas não colocava o saco na lixeira, lavava a louça, mas… Deixava a pia suja. Esses dias conversando com a Flávia, rolou esse assunto, o que eu não arremato e o que ela não arremata deixando pra outra pessoa fazer. Entãoí ela me explicou de uma tal de fada azul🤣.
Claro que eu sabia da tal fada, mas mesmo assim não tinha esse cuidado ou melhor, tinha preguiça de finalizar e isso claro caia nas costa de alguém.
Nesses últimos meses da gravidez, fiquei mas atendo e cuidadoso com isso e venho dando essa folga merecida a minha fada azul.
Será que, se não tivéssemos essa conversa, eu ainda estava fazendo essa vista grossa? Por quanto tempo mais ela iria finalizar as coisas que eu não terminava?
Sou da máxima, melhor vermelho por um dia do que amarelo por uma vida toda. Essa conversa franca e direta que temos, por mais que na hora as vezes vc fica puto, vem nos ajudando nessa nossa maravilhosa jornada.💓
Mas o saquinho de pão vazio esse eu não resisto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.