E daí?

E daí que seu filho fica o dia todo na TV?
E daí que hoje o almoço foi Miojo, com salsicha e coca-cola?
E daí que o celular foi seu maior aliado para deixar seu filho concentrado por 15 minutos, deixando você trabalhar e falar com um cliente sem barulho.
E daí que a casa está uma zona, que louça do almoço só é lavada no outro almoço, e que a janta será um hambúrguer de caixinha, porque você não tem saco pra fazer uma janta decente para seu filho.
Você não pode contar com ninguém da sua rede de apoio. Não pode contar com a vovó ou vovô para te ajudar a ficar com a criança enquanto você trabalha.
Não consigo entender alguém postando como algo lindo e maravilhoso brincando com filho na sala toda arrumada e escrevendo frases maravilhosa sobre o quão é importante essa vivência com as crianças dentro de casa.
Minha casa está uma zona e assim ficará até passar essa loucura. Fodeu tudo, você não pode levar seu filho na praça para queimar energia, não pode ir ao shopping, você não pode ver gente.
Sinceramente não há nada de romântico passar um dia inteiro com filho trancado na casa e tendo você que ainda trabalhar. A criança está estressada por você está estressado, e por sabe que tem algo ruim lá fora e que ela não pode sair. Ela quer saber o quem é esse tal de “colona vivus”.
Então nesse momento liga o foda-se, quer brincar no celular deixa brincar, que chocolate toma, coca, Doritos qualquer porcaria, deixa o pau comer.
Não adianta agora na altura do campeonato em que os adultos agem como criança, indo no mercado fazendo estoque de tudo quanto é coisa, você ainda gastar energia preocupado que seu filho está muito tempo vendo Patrulha Canina. Isso não i formará o caráter dele. E vamos usar o velho mantra “Isso vai passar”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.