Home Office com filhos será que é possível?

Eu jamais conseguiria trabalhar home office com meus filhos em casa. Será?

Se alguém me perguntasse lá no começo do ano, se era possível trabalhar home office, com filhos em casa eu falaria impossível.
No começo de nossa vivência home office o maior sentimento que tínhamos era de frustração. Frustrado por não render aquilo que eu achava que rendia dentro da empresa, frustrado por entregar celular ou vídeo game para meu filho, tendo alguns minutos de silêncio para participar de uma call importante com cliente., depois frustrado pelo meu home office não ser igual das fotos da @tokstok e trabalhar na mesa da sala, frustrado por trabalhar de short e camisa amarrotada pq não deu tempo de lavar a roupa, frustrado pela casa estar maior zona, pois se não deu para lavar roupa imagina limpar a casa, frustrado também por não ser aquele paizão bacana de saía final de semana para praça com filho pra brincar e queimar energia, aliás brincar estava na última posição da minha lista, bem depois do dormir e descansar.
Trabalhava muito o no fim do dia me cobrava dessas minhas frustrações.
O que era para ser provisório demorou, 15, 30, 45 e 90 dias e sem previsão de retorno. E se eu me perguntasse agora. É possível home office com filhos? Eu responderia sim, mas alinha suas expectativas de trabalho, vc aprenderá a dar valor a 10min, as vezes é a janela que seu filho te deu de manhã cedo e vc matou um problemão, nunca se sabe qto tempo durará a janela.
Aceite que vc de vez enquando vai parar durante o expediente para fala de Pokémon ou Hotweels, mas qual o problema disso? Não falamos coisas bobas no trabalho?(futebol)

Nós aprendemos uma nova forma de trabalhar home office, talvez não seja aquela idealizada por site ou decoradores, mas aquela que se adequou na nossa família. Aquela que funcionou com respeito a todos que vivem nessa casa.
E porquê não brincar baixinho no quarto eleito para escritório enqto o pai ou a mãe está com cliente numa call?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.