O que realmente queremos são biscoitos

Nada melhor que postar algo na rede e receber vários likes. E como é fácil para um pai alcançar essa façanha, por que afinal, o que realmente queremos são biscoitos

Nada melhor que postar algo na rede e receber vários likes. E como é fácil para um pai alcançar essa façanha.

O kit é perfeito, pega o filhote de banho tomado, faz um cabelinho punk e coloca o texto “A cara do pai!” os dois com a linguinha pra fora fazendo o sinalzinho com dedo de metaleiro e tome likes. Para melhorar os likes, tira uma foto, trocando fralda, ninando, dando banho, dando comida e escreve algo “comigo não tem tempo ruim, faço o que for preciso, afinal sou pai” e para turbinar os likes, muda o nome para @pai e joga hashtag #paternidadeativa,#paternidadereal, #pai ou #paternidade. Em algumas horas o número de seguidor cresce e likes sobem.

De repente outros @pais começa a te seguir e curtir seus likes e você em troca curte os posts deles

Não satisfeito, contrata um bot para alavancar seu alcance e seguir pessoas, dando likes aleatórios em postagem para puxar mais seguidores. Então de 10 seguidores você chega a mil, dois mil N mil, sendo que mais de 90% são mães.

De repente outros @pais começam a te seguir e te dar likes e você em troca curte e da likes para eles. E quando você se dá conta você já participa de 3 ou 4 grupos de Whatsapp de pais, já se vê no meio e conhecendo cada um dos @pai, sabendo que eles nem sempre são aqueles pais como se apresentam nas redes.

alguns ainda têm filhos não registrados fora do relacionamento e ninguém sabe como ele esconde por tanto tempo

Uns marcam encontros entre si, outros têm relacionamentos fora do casamento, alguns ainda têm filhos não registrados e ninguém sabe como eles escondem por tanto tempo.

Existem aqueles que buscam o filho a cada 15 dias, pega no sábado 10:00 e devolve no domingo depois do almoço. Este nem sabe onde o filho estuda. E aqueles que não pagam pensão e honram seu compromissos com seus filhos, mas nada disso importa, pois o que realmente queremos são biscoitos.

conheci também @pais fantásticos que tem sua missão extraordinária, mas a grande maioria gosta mesmo é de biscoitos.

Durante minha curta temporada de @pai presenciei e conheci algumas histórias que citei acima, e claro que conheci também @pais fantásticos que tem sua missão extraordinária e que levam a paternidade na sua plenitude como Leonardo Piamonte ou Tiago Koch, que não passam pano para pais, possuem grupos de apoios e onde o assunto paternidade é levado a sério, mas a grande maioria gosta mesmo são dos biscoitos..

tem na companheira uma secretária que tem que lembrar ele de tudo, inclusive o dia da apresentação na escola do dia dos pais

Quem fomenta este produto somos nós, homens, pais que levam uma paternidade medíocre, que em casa e fazem o básico do básico (vale lembrar que pai não é ajudante da mãe aquele que quando a mãe pede ele faz. Isso é abaixo do básico). Que não abre mão do futebol de quarta-feira e domingo para ficar com filho, que não sabe data do pediatra ou do ultrassom, que tem na companheira uma secretária que tem que lembrá-lo tudo, inclusive o dia da que terá a apresentação na escola do dia dos pais.

Aqueles que acreditam na fada azul ou elfos domesticos (Harry Potter). Que coloca o saco na lixeira do lixo que você acabou de levar ou que limpa o chão da parede que você furou ou que joga no lixo a lata de cerveja que você bebeu na quarta de noite durante o jogo.

o super-pai ou um pai foda nada mais do que um mãe medíocre

Nossa atuação como pai está muito aquém do necessário.Há um ditado que diz que “o super-pai ou um pai foda nada mais é do que um mãe medíocre” e é por isso que, quando um pai posta uma foto trocando fraldas, dando um banho no filho, dando comida, lavando louça, ele sempre ganha alguma coisa: Biscoitos.

Ser pai é assumir perdas

Seja menos pai virtual e mais pai real, não espere: faça, não delegue: compartilhe.
Ser pai é assumir perdas: futebol, cervejinha, sono, resenhas, cinemas, casa e até quarto.
Ser pai é se doar ao outro e não esperar nada em troca, principalmente se o que for ganhar em troca for biscoitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.